SÓCIO EEOMI
A EEOMI já comemorou o seu primeiro aniversário, em Março passado
Durante o seu primeiro ano de actividade a EEOMI conseguiu alcançar muito do que se propôs no início deste projecto, e tudo o que a EEOMI conseguiu concretizar foi graças ao apoio de todas e todos que assumiram o compromisso de participar nele. Sem o vosso apoio, disponibilidade e incentivo, a EEOMI não estaria hoje a apoiar já 93 crianças moçambicanas, semeando a esperança de novas oportunidades para todas elas.
Neste momento a EEOMI está a dar mais um passo no sentido da sua consolidação como Associação. Queremos crescer e continuar a desenvolver projectos que possam contribuir para a melhoria das condições de vida de todas aquelas crianças.
A partir deste ano vão ser abertas as inscrições para todos/as que queiram ser sócios/as da EEOMI. Ser sócio/a é querer fazer parte da vida da associação, participar nas Assembleias Gerais, poder ser eleito/a para os Órgãos Sociais, contribuir com ideias e projectos, ter uma palavra activa em todos os momentos da vida da associação.
Para mais esclarecimentos poderão ser consultados os Estatutos da EEOMI, que se encontram em
http://www.eueosmeusirmaos.com.
* Para se tornar sócio/a da EEOMI basta inscrever-se usando o formulário online, no site da EEOMI, e pagar uma quota anual de €30.