Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


QUEM APOIAMOS

As crianças Órfãs (cujos Pais morreram de sida) e vulneráveis, a nível humano e emocional, de algumas zonas de Maxixe e Massinga, na Provincia de Inhambane. Estas crianças encontram-se em graves situações de vulnerabilidade pois têm: falta de protecção familiar e apoio psicossocial, alimentação deficitária, dificuldades de acesso a serviços públicos de assistência médica e medicamentosa; custos que condicionam a frequência escolar (uniforme, transporte, material escolar)


PARCEIROS

Mahlale - Associação Moçambicana para a Promoção e Desenvolvimento da Mulher
EMAIL:mahlahle@teledata.mz





PARCERIA EEOMI & SIGG

Segunda-feira, 22.11.10
EEOMI & SIGG
Nos dias 26, 27 e 28 de Novembro, a SIGG irá reverter €1 da venda de cada garrafa ao projecto EU E OS MEUS IRMÃOS!
Através desta ação é pretendida a angariação de fundos necessários para a realização de um furo de água em Moçambique.
Em Moçambique a taxa de mortalidade devido à SIDA é extremamente elevada e essa condição cria uma situação grave: existem milhares de crianças que vivem sozinhas e praticamente isoladas do Mundo que as rodeia. Sem os pais, torna-se muito complicado viver. Há questões que são básicas como a utilização da água, que para estas crianças é um esforço acrescido pois a grande maioria tem de se deslocar a pé, durante 10 quilómetros, para regressarem com cerca de 20kgs à cabeça de forma a poderem ter água potável.Compre a sua SIGG e ajude estas crianças a terem água potável onde vivem!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por eueosmeusirmaos às 20:48


COMO APOIAR ESTA CAUSA

Pode apoiar esta causa através do apadrinhamento ou através de donativos destinados à execução dos projetos.No caso do apadrinhamento deverá devolver-nos a ficha de inscrição abaixo,devidamente preenchida para :eueosmeusirmaos@sapo.mz e juntando o documento bancário comprovativo do pagamento efectuado.Quanto aos donativos, deverá enviar a ficha de inscrição, assinalando o(s) projecto(s) para o qual (ou quais) pretende contribuir, juntando para o efeito o documento bancário comprovativo do donativo efectuado. Caso não pretenda discriminar o projecto, nem receber o respectivo recibo, poderá fazer o seu donativo, sem necessitar de preencher a ficha de inscrição.