Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


QUEM APOIAMOS

As crianças Órfãs (cujos Pais morreram de sida) e vulneráveis, a nível humano e emocional, de algumas zonas de Maxixe e Massinga, na Provincia de Inhambane. Estas crianças encontram-se em graves situações de vulnerabilidade pois têm: falta de protecção familiar e apoio psicossocial, alimentação deficitária, dificuldades de acesso a serviços públicos de assistência médica e medicamentosa; custos que condicionam a frequência escolar (uniforme, transporte, material escolar)


PARCEIROS

Mahlale - Associação Moçambicana para a Promoção e Desenvolvimento da Mulher
EMAIL:mahlahle@teledata.mz

Visitas


contador de visitas para blogger





“A união de uma Comunidade em torno de uma causa humanitária”

Quarta-feira, 19.01.11

A Paróquia da Cabeça Gorda, nos concelhos de Lourinhã e Torres Vedras, juntou-se à nossa causa! Durante o tempo do Advento e do Natal, os meninos da catequese e a restante comunidade uniram-se para angariar fundos com vista à construção do furo de água. Os mais novos construíram pequenos mealheiros, onde semanalmente depositaram as suas micro poupanças. No final da campanha tinham conseguido reunir à volta de 200 euros que somaram aos donativos entregues pelos adultos. Contas feitas: perto de 700 euros, corações maiores e mais abertos à partilha, a união de uma comunidade em torno de uma causa humanitária.
Bem hajam a todos os que de alguma forma vão permitindo que o sorriso e o brilho do olhar apareçam no rosto das crianças!
:)

Autoria e outros dados (tags, etc)

por eueosmeusirmaos às 00:15



COMO APOIAR ESTA CAUSA

Pode apoiar esta causa através do apadrinhamento ou através de donativos destinados à execução dos projetos.No caso do apadrinhamento deverá devolver-nos a ficha de inscrição abaixo,devidamente preenchida para :eueosmeusirmaos@sapo.mz e juntando o documento bancário comprovativo do pagamento efectuado.Quanto aos donativos, deverá enviar a ficha de inscrição, assinalando o(s) projecto(s) para o qual (ou quais) pretende contribuir, juntando para o efeito o documento bancário comprovativo do donativo efectuado. Caso não pretenda discriminar o projecto, nem receber o respectivo recibo, poderá fazer o seu donativo, sem necessitar de preencher a ficha de inscrição.