Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


QUEM APOIAMOS

As crianças Órfãs (cujos Pais morreram de sida) e vulneráveis, a nível humano e emocional, de algumas zonas de Maxixe e Massinga, na Provincia de Inhambane. Estas crianças encontram-se em graves situações de vulnerabilidade pois têm: falta de protecção familiar e apoio psicossocial, alimentação deficitária, dificuldades de acesso a serviços públicos de assistência médica e medicamentosa; custos que condicionam a frequência escolar (uniforme, transporte, material escolar)


PARCEIROS

Mahlale - Associação Moçambicana para a Promoção e Desenvolvimento da Mulher
EMAIL:mahlahle@teledata.mz





Feliz Dia da Criança...

Terça-feira, 01.06.10

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, O Dia Mundial da Criança não é só uma festa onde as crianças ganham presentes.

É um dia em que se pensa nas centenas de crianças que continuam a sofrer de maus tratos, doenças, fome e discriminações.

Neste dia tão importante criado já lá vão 60 anos, continuam a existir muitas crianças sós no Mundo...

Aceitando o desafio da nossa Associação, um grupo de alunos do 6º ano da Escola E.B. 2/3 de Vialonga elaborou alguns postais que serão enviados aos "nossos" meninos de Moçambique!!!

Obrigada 6ºE pelo vosso contributo e pela vossa sincera solidariedade!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por eueosmeusirmaos às 20:30

2 comentários

De Patricia 6ºE a 04.06.2010 às 17:36

LIndo!!!!!!!!!!!!!!!

De Fábio Rodrigues 6º E a 07.06.2010 às 17:07

Espero que os meninos de Moçambique gostem.

Comentar post



COMO APOIAR ESTA CAUSA

Pode apoiar esta causa através do apadrinhamento ou através de donativos destinados à execução dos projetos.No caso do apadrinhamento deverá devolver-nos a ficha de inscrição abaixo,devidamente preenchida para :eueosmeusirmaos@sapo.mz e juntando o documento bancário comprovativo do pagamento efectuado.Quanto aos donativos, deverá enviar a ficha de inscrição, assinalando o(s) projecto(s) para o qual (ou quais) pretende contribuir, juntando para o efeito o documento bancário comprovativo do donativo efectuado. Caso não pretenda discriminar o projecto, nem receber o respectivo recibo, poderá fazer o seu donativo, sem necessitar de preencher a ficha de inscrição.