Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


QUEM APOIAMOS

As crianças Órfãs (cujos Pais morreram de sida) e vulneráveis, a nível humano e emocional, de algumas zonas de Maxixe e Massinga, na Provincia de Inhambane. Estas crianças encontram-se em graves situações de vulnerabilidade pois têm: falta de protecção familiar e apoio psicossocial, alimentação deficitária, dificuldades de acesso a serviços públicos de assistência médica e medicamentosa; custos que condicionam a frequência escolar (uniforme, transporte, material escolar)


PARCEIROS

Mahlale - Associação Moçambicana para a Promoção e Desenvolvimento da Mulher
EMAIL:mahlahle@teledata.mz

Visitas


contador de visitas para blogger





Feirinha de Natal a favor da EEOMI

Terça-feira, 17.01.12


Os alunos do 8ºC da Escola de Monte da Ola, em Viana do Castelo, e a sua diretora de turma, Judite Barreto, realizaram uma feirinha de Natal a favor da EEOMI. Com esta feirinha angariaram 150 euros que, certamente, muito vão ajudar crianças órfãs de SIDA na Província de Inhambane, em Moçambique.
Estamos muito felizes por termos colaborado, mesmo sabendo que é preciso fazer muito mais! Aqui continuaremos para vos ajudar!
Agradecemos às Plantas da Cerca, à Dévica e à Fábrica de Loiça Regional de Viana a valiosa ajuda que nos deu!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por eueosmeusirmaos às 18:20



COMO APOIAR ESTA CAUSA

Pode apoiar esta causa através do apadrinhamento ou através de donativos destinados à execução dos projetos.No caso do apadrinhamento deverá devolver-nos a ficha de inscrição abaixo,devidamente preenchida para :eueosmeusirmaos@sapo.mz e juntando o documento bancário comprovativo do pagamento efectuado.Quanto aos donativos, deverá enviar a ficha de inscrição, assinalando o(s) projecto(s) para o qual (ou quais) pretende contribuir, juntando para o efeito o documento bancário comprovativo do donativo efectuado. Caso não pretenda discriminar o projecto, nem receber o respectivo recibo, poderá fazer o seu donativo, sem necessitar de preencher a ficha de inscrição.