Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


QUEM APOIAMOS

As crianças Órfãs (cujos Pais morreram de sida) e vulneráveis, a nível humano e emocional, de algumas zonas de Maxixe e Massinga, na Provincia de Inhambane. Estas crianças encontram-se em graves situações de vulnerabilidade pois têm: falta de protecção familiar e apoio psicossocial, alimentação deficitária, dificuldades de acesso a serviços públicos de assistência médica e medicamentosa; custos que condicionam a frequência escolar (uniforme, transporte, material escolar)


PARCEIROS

Mahlale - Associação Moçambicana para a Promoção e Desenvolvimento da Mulher
EMAIL:mahlahle@teledata.mz

Visitas


contador de visitas para blogger





EEOMI - Sócio/a‏

Segunda-feira, 11.07.11
SÓCIO EEOMI
A EEOMI já comemorou o seu primeiro aniversário, em Março passado

Durante o seu primeiro ano de actividade a EEOMI conseguiu alcançar muito do que se propôs no início deste projecto, e tudo o que a EEOMI conseguiu concretizar foi graças ao apoio de todas e todos que assumiram o compromisso de participar nele. Sem o vosso apoio, disponibilidade e incentivo, a EEOMI não estaria hoje a apoiar já 93 crianças moçambicanas, semeando a esperança de novas oportunidades para todas elas.

Neste momento a EEOMI está a dar mais um passo no sentido da sua consolidação como Associação. Queremos crescer e continuar a desenvolver projectos que possam contribuir para a melhoria das condições de vida de todas aquelas crianças.

A partir deste ano vão ser abertas as inscrições para todos/as que queiram ser sócios/as da EEOMI. Ser sócio/a é querer fazer parte da vida da associação, participar nas Assembleias Gerais, poder ser eleito/a para os Órgãos Sociais, contribuir com ideias e projectos, ter uma palavra activa em todos os momentos da vida da associação.

Para mais esclarecimentos poderão ser consultados os Estatutos da EEOMI, que se encontram em http://www.eueosmeusirmaos.com.


* Para se tornar sócio/a da EEOMI basta inscrever-se usando o formulário online, no site da EEOMI, e pagar uma quota anual de €30.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por eueosmeusirmaos às 17:01



COMO APOIAR ESTA CAUSA

Pode apoiar esta causa através do apadrinhamento ou através de donativos destinados à execução dos projetos.No caso do apadrinhamento deverá devolver-nos a ficha de inscrição abaixo,devidamente preenchida para :eueosmeusirmaos@sapo.mz e juntando o documento bancário comprovativo do pagamento efectuado.Quanto aos donativos, deverá enviar a ficha de inscrição, assinalando o(s) projecto(s) para o qual (ou quais) pretende contribuir, juntando para o efeito o documento bancário comprovativo do donativo efectuado. Caso não pretenda discriminar o projecto, nem receber o respectivo recibo, poderá fazer o seu donativo, sem necessitar de preencher a ficha de inscrição.