Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


QUEM APOIAMOS

As crianças Órfãs (cujos Pais morreram de sida) e vulneráveis, a nível humano e emocional, de algumas zonas de Maxixe e Massinga, na Provincia de Inhambane. Estas crianças encontram-se em graves situações de vulnerabilidade pois têm: falta de protecção familiar e apoio psicossocial, alimentação deficitária, dificuldades de acesso a serviços públicos de assistência médica e medicamentosa; custos que condicionam a frequência escolar (uniforme, transporte, material escolar)


PARCEIROS

Mahlale - Associação Moçambicana para a Promoção e Desenvolvimento da Mulher
EMAIL:mahlahle@teledata.mz

Visitas


contador de visitas para blogger





SESSÃO DE FOTOS

Sábado, 07.05.11

Junte os pais, os filhos, os avós, os primos, os cunhados, os tios, os padrinhos, os irmãos... e venha celebrar, pousando e sorrindo numa sessão fotográfica.

Para além dos registos eternos, vale a boa disposição, os sorrisos e as gargalhadas e até aquela lágrima que escapa com o sorriso único de quem lhe é mais querido.

Daniela Sousa Photography juntou-se à EEOMI e ao marcar qualquer sessão fotográfica Family ou Mummy Collection, durante o mês de Maio*, 25% do valor desta reverte a favor da EEOMI – www.eueosmeusirmaos.com

Seja fã das páginas da EEOMI e Daniela Sousa Photography e saiba mais...

Para mais informações, preços e marcações contacto através:
dsousa79@gmail.com
www.facebook.com/danielasousaphotography

*esta acção é válida para qualquer marcação até 31 de Julho de 2011, desde que marcada durante o mês de Maio.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por eueosmeusirmaos às 17:45



COMO APOIAR ESTA CAUSA

Pode apoiar esta causa através do apadrinhamento ou através de donativos destinados à execução dos projetos.No caso do apadrinhamento deverá devolver-nos a ficha de inscrição abaixo,devidamente preenchida para :eueosmeusirmaos@sapo.mz e juntando o documento bancário comprovativo do pagamento efectuado.Quanto aos donativos, deverá enviar a ficha de inscrição, assinalando o(s) projecto(s) para o qual (ou quais) pretende contribuir, juntando para o efeito o documento bancário comprovativo do donativo efectuado. Caso não pretenda discriminar o projecto, nem receber o respectivo recibo, poderá fazer o seu donativo, sem necessitar de preencher a ficha de inscrição.