Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais sobre mim

foto do autor


QUEM APOIAMOS

As crianças Órfãs (cujos Pais morreram de sida) e vulneráveis, a nível humano e emocional, de algumas zonas de Maxixe e Massinga, na Provincia de Inhambane. Estas crianças encontram-se em graves situações de vulnerabilidade pois têm: falta de protecção familiar e apoio psicossocial, alimentação deficitária, dificuldades de acesso a serviços públicos de assistência médica e medicamentosa; custos que condicionam a frequência escolar (uniforme, transporte, material escolar)


PARCEIROS

Mahlale - Associação Moçambicana para a Promoção e Desenvolvimento da Mulher
EMAIL:mahlahle@teledata.mz





N/VISITA NO TERRENO A MOÇAMBIQUE

Quarta-feira, 08.09.10
Em Agosto, estivemos com os nossos meninos da área de Maxixe.Histórias espectaculares. Com a ajuda dos Padrinhos para além da compra de alimentação, material escolar e roupas já conseguem, timidamente, dar inicio a pequenos negócios, como venda de sal e caldo, venda de pão e venda de bolos.
Obrigada a todos por permitirem fazer esta GRANDE DIFERENÇA.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por eueosmeusirmaos às 15:37

3 comentários

De Anónimo a 08.09.2010 às 18:58

ola eu estou na suica tenho 18 anos e gostaria de saber como poder ajudar alguma dessas criancas..eu para ja nao trabalho mas fasso um contrato este inverno..eu adicionei esse email no msn nao sei se existe la ou nao.obrigada

De Anónimo a 08.09.2010 às 22:19

gostava de dar os meus parabens pela excelente reportagem sobre um tema tao importante e tao real.A jornalista que deu inicio a todo este "processo",ao dar a conhecer esta realidade e as três senhoras que decidiram "dar uma voz"a todas as crianças que infelizmente vivem nesta dura realidade..será pouco dar os parabéns e dizer que o trabalho destas quatro SENHORAS é mais que notavel..é simplesmente motivador e inspirador..

De Isa Alexandra a 09.09.2010 às 01:37

Depois de inumeras reportagens e alertas para causas como esta finalmente alguem faz algo de util e de facil acesso para qualquer pessoa. Por ser uma organizaçao sem fins lucrativos tem para mim um valor ainda maior. O nosso pais precisa de pessoas que sejam capazes de tomar destas atitudes. Com certeza continuara a valer muito a pena todos os esforços que teem empregue neste projecto. Darei o meu contributo sempre que puder!

Comentar post



COMO APOIAR ESTA CAUSA

Pode apoiar esta causa através do apadrinhamento ou através de donativos destinados à execução dos projetos.No caso do apadrinhamento deverá devolver-nos a ficha de inscrição abaixo,devidamente preenchida para :eueosmeusirmaos@sapo.mz e juntando o documento bancário comprovativo do pagamento efectuado.Quanto aos donativos, deverá enviar a ficha de inscrição, assinalando o(s) projecto(s) para o qual (ou quais) pretende contribuir, juntando para o efeito o documento bancário comprovativo do donativo efectuado. Caso não pretenda discriminar o projecto, nem receber o respectivo recibo, poderá fazer o seu donativo, sem necessitar de preencher a ficha de inscrição.