Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


QUEM APOIAMOS

As crianças Órfãs (cujos Pais morreram de sida) e vulneráveis, a nível humano e emocional, de algumas zonas de Maxixe e Massinga, na Provincia de Inhambane. Estas crianças encontram-se em graves situações de vulnerabilidade pois têm: falta de protecção familiar e apoio psicossocial, alimentação deficitária, dificuldades de acesso a serviços públicos de assistência médica e medicamentosa; custos que condicionam a frequência escolar (uniforme, transporte, material escolar)


PARCEIROS

Mahlale - Associação Moçambicana para a Promoção e Desenvolvimento da Mulher
EMAIL:mahlahle@teledata.mz

Visitas


contador de visitas para blogger





EEOMI – TESTEMUNHO DE PADRINHOS

Terça-feira, 24.01.12

Porque as Madrinhas / Padrinhos são, sem qualquer dúvida, o exemplo real do apadrinhamento, temos mto gosto em partilhar o que os levou a apadrinhar uma Criança e o que sentem atualmente por o terem feito.

Carlos Silva – Padrinho de Salvador Carlos Manhice – desde Janeiro 2011
"Nasci em Angola e como muitos portugueses após o 25 de Abril, com 10 anos apenas vim para a metrópole (Portugal). Hoje sinto-me português verdadeiramente continental, mas uma parte de mim em especial a minha infância ficou em África, não sei se lá voltarei... talvez sim, talvez não...Conheci a EEOMI ao contrário da maioria não no imediato através da televisão, mas do You tube(!). Com esta pequena ajuda que seja ao Salvador via EEOMI, sinto que estou a contribuir com um grão de areia apenas na imensidão de areal, mas se houvesse muitos grãos de areia se calhar tínhamos uma mão cheia...e uma mão cheia significaria alguns milhares de crianças salvas da desnutrição e da ausência da literacia. Para o seu sofrimento já lhes basta o facto de muitas delas serem órfãs...Bem haja a quem abdica de uma parte da sua vida pessoal/profissional e se dedica em prole dos outros, como vocês fizeram com a EEOMI."

Autoria e outros dados (tags, etc)

por eueosmeusirmaos às 17:24



COMO APOIAR ESTA CAUSA

Pode apoiar esta causa através do apadrinhamento ou através de donativos destinados à execução dos projetos.No caso do apadrinhamento deverá devolver-nos a ficha de inscrição abaixo,devidamente preenchida para :eueosmeusirmaos@sapo.mz e juntando o documento bancário comprovativo do pagamento efectuado.Quanto aos donativos, deverá enviar a ficha de inscrição, assinalando o(s) projecto(s) para o qual (ou quais) pretende contribuir, juntando para o efeito o documento bancário comprovativo do donativo efectuado. Caso não pretenda discriminar o projecto, nem receber o respectivo recibo, poderá fazer o seu donativo, sem necessitar de preencher a ficha de inscrição.