Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Mais sobre mim

foto do autor


QUEM APOIAMOS

As crianças Órfãs (cujos Pais morreram de sida) e vulneráveis, a nível humano e emocional, de algumas zonas de Maxixe e Massinga, na Provincia de Inhambane. Estas crianças encontram-se em graves situações de vulnerabilidade pois têm: falta de protecção familiar e apoio psicossocial, alimentação deficitária, dificuldades de acesso a serviços públicos de assistência médica e medicamentosa; custos que condicionam a frequência escolar (uniforme, transporte, material escolar)


PARCEIROS

Mahlale - Associação Moçambicana para a Promoção e Desenvolvimento da Mulher
EMAIL:mahlahle@teledata.mz

Visitas


contador de visitas para blogger





Testemunho dos Padrinhos

Segunda-feira, 30.01.12

Susana – Madrinha de Cosmito Leonardo, desde Novembro 2011
“Tive conhecimento da vossa associação através do ‘passa palavra’. Rapidamente dei por mim a pensar em como gastava, tão ordinariamente, 30€ em coisas supérfluas que numa primeira análise até me poderiam parecer necessárias. É impensável, para nós, pensarmos que este valor daria para nos mudar a vida radicalmente e, assim sendo, rapidamente chegamos à conclusão que também não nos deixa mais pobres.
Mas a verdadeira beleza é pensar que, um valor que aparentemente pode não fazer assim tanta diferença para nós, pode melhor em grande escala a vida de uma criança. Ter roupa para vestir, alimentos para comer e uma educação que lhe poderá proporcionar um futuro um pouco mais risonho são, sem qualquer dúvida, razões mais do que suficientes para pensarmos que devemos mesmo dar um passo à frente e concluirmos que afinal podemos mudar alguma coisa. Ainda que não o mundo, mas certamente a vida de uma pessoa que seja. E só por isso já vale a pena.
Melhor do que tudo é que a grande ironia nisto reside no facto de sermos nós, na verdade, quem recebe mais nesta relação de apadrinhamento.
Obrigada 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por eueosmeusirmaos às 13:35



COMO APOIAR ESTA CAUSA

Pode apoiar esta causa através do apadrinhamento ou através de donativos destinados à execução dos projetos.No caso do apadrinhamento deverá devolver-nos a ficha de inscrição abaixo,devidamente preenchida para :eueosmeusirmaos@sapo.mz e juntando o documento bancário comprovativo do pagamento efectuado.Quanto aos donativos, deverá enviar a ficha de inscrição, assinalando o(s) projecto(s) para o qual (ou quais) pretende contribuir, juntando para o efeito o documento bancário comprovativo do donativo efectuado. Caso não pretenda discriminar o projecto, nem receber o respectivo recibo, poderá fazer o seu donativo, sem necessitar de preencher a ficha de inscrição.